sábado, 16 de abril de 2011

3º LIFE SKATEBOARDO - BRUSQUE - DIA 09 E 10 DE ABRIL/2011

No dia 09 e 10 de abril de 2011 foi realizado o 3º Life Skateboard, no Pavilhão da Fenarreco, na cidade de Brusque/SC.

A FUNÇÃO patrocinou o evento, que contou com a presença do atleta Carlos Felicce que se destacou na categoria Amador 1 e Best Trick.


                       Carlos Felicce - olie flip

                       Carlos Felicce - croked grind

O atleta Lucas Nones de Balneário Camboriú se destacou na cateogira iniciante.

                       Lucas Nones - varial hellflip from

Os amigos de Balneário Camboriú/SC: Maurício Silveira, Leonardo Lobato, Gabriel Iantas, Ramon Bagnara e Vitor Simão, também se destacaram.

O evento contou com os profissionais Jean Duarte de Itajaí - patrocínios da Vegetal e Loja Sangbon; Mário Marques e Willian Seco de São Paulo - ambos patrocinados pela marca de Truck Gobby.

A cobertura de imagens ficou por conta do Tomas de São Paulo/SP, correspondente do programa Skate Paradise da ESPN, além do videomaker Ricardo Korvo de Joinville/SC, que postou a sua edição no youtube, podendo ser conferido abaixo:



A FUNÇÃO parabeniza o evento organizado pelo Magal, onde muitos amigos das Cidades Catarinenses de Brusque, Blumenau, Itapema, Gaspar, Itajaí, Balneário Camboriú, Joinville e São João Batista puderam confraternizar. O evento também contou com a presença dos atletas de Curitiba/PR e outras regiões do Brasil que prestigiaram.


Abraço a todos os amigos e até o próximo...

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário