quinta-feira, 21 de abril de 2011

BCSB CONVIDA - ENTREGA DA REFORMA SKATE PARK - BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Dia 06-05-2011, às 18:00h, a Prefeitura Municipal e a BCSB (Associação de Skate de Balneário Camboriú) convidam a comunidade e skatistas para o ato solene de entrega da reforma do skate park de Balneário Camboriú/SC.


O movimento para a realização das reuniões com o Prefeito e Secretário de Planejamento, formação das Assembléias que foram realizadas nas praças, organização dos documentos para fundar a Associação de Skate e a representatividade para conseguir o espaço para a construção do skate park foi liderado por Marcelo Scheeffer no final dos anos 90.

Muitos amigos também foram importantíssimos no movimento para a realização dessas conquistas, entre eles: Cássio Bagnara, Charles Vicente, Tiago Castro, Rômulo Farias, Jonhannes Newirth, Marcos Arnold, Pablo Rodriguez, Thiago Velasques, Hugo Ponchio, Samuel Silva, Gabriel Steffen, André Scheeffer e muitos outros. 

Parabéns a anteior e atual diretoria da BCSB (Associação de Skate de Balneário Camboriú) por todo o empenho e atuação na luta ao longo dos últimos 4 anos para a concretização da reforma do skate park.

Um comentário: